Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de março de 2018

The Handmaid’s Tale | Série ganha trailer especial no dia Internacional da Mulher

A segunda temporada estreia em 25 de abril no Hulu.

The Handmaid’s Tale | Série ganha trailer especial no dia Internacional da Mulher>

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o serviço de streaming Hulu divulgou um trailer da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale“. No vídeo, ilustrando uma série de imagens fortes, a atriz Elisabeth Moss (“The Square: A Arte da Discórdia“) declama os ensinamentos das aias. Assista (sem legenda):

A série é baseada no livro “O Conto de Aia”, da escritora canadense Margaret Atwood, que se passa depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos. Neste cenário, uma facção religiosa toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres, em especial.

Em meio a isso tudo, June Osborne/Offred (Moss) é uma “handmaid“, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Além de contar com a volta da atriz, a segunda temporada da série também contará com os nomes de Alexis Bledel (da série “Gilmore Girls“), que retorna como Emily/Ofglen, Clea DuVall (da série “American Horror Story”), interpretando sua esposa, Sylvia, e Sydney Sweeney (“Aranhas 3D”) no papel de Eden, que participará da “nova onda de verdadeiros adoradores em Gilead”.

A segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia em 25 de abril no Hulu, serviço de streaming que ainda não está disponível no Brasil.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas