Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de março de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 08 de março de 2018

"Medo Profundo", "Os Farofeiros", "O Passageiro" e "15h17 - Trem para Paris", são os destaques da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 08 de março de 2018>

Em meio à ressaca pós-Oscar, a programação dos cinemas nesta semana não tráz nenhum grande blockbuster ou longa indicado à premiação, porém exibe boas novidades para quem gosta de filmes de tubarão, comédias rasgadas nacionais, porradaria de Liam Neeson ou do bom e velho patriotismo americano.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 8° de março de 2018:

Medo Profundo (2017)

De férias no México, duas irmãs ficam presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano e terão que lutar contra os famintos animais que estão à espreita, ao mesmo tempo que precisam lidar com a iminente falta de oxigênio em seus tanques. Com Mandy Moore (da série “This is Us”), Claire Holt (“Um Novo Caminho”), Matthew Modine (da série “Stranger Things”) e centenas de tubarões não creditados!

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Assista uma cena do filme

15h17 – Trem para Paris (2018)

Baseado em fatos reais, o longa mostra uma tentativa de atentado contra um trem que estava à caminho de Paris. Três soldados norte-americanos e um piloto da Força Aérea, que estavam viajando no trem, tentarão impedir uma enorme tragédia. O novo longa de Clint Eastwood (“Sniper Americano”) inova trazendo os verdadeiros soldados que participaram da ação, interpretando eles mesmos.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Os Farofeiros (2018)

Duas famílias decidem sair juntos em uma viagem para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos, mosquitos e praias lotadas, os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Dirigido pelo midas da comédia nacional, Roberto Santucci (“Um Suburbano Sortudo”), o longa traz um elenco recheado de personalidades televisivas, como: Maurício Manfrini (“do programa “A Praça é Nossa”), Cacau Protásio (“Gostosas, Lindas e Sexies “) e Danielle Winits (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”).

Assista ao trailer
Leia a Crítica

O Passageiro (2017)

Na nova parceira entre o astro Liam Neeson e o diretor Jaume Collet-Serra (“Desconhecido” e “Sem Escalas”), a trama se concentra em um vendedor de seguros que é abordado por uma mulher em um trem e forçado a desvendar a identidade de um passageiro desconhecido, antes que este chegue à última parada. Um thriller repleto de ação e suspense ininterrupto.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

Encantados (2014)

Zeneida (Carolina Oliveira) é filha de um importante político do Pará e, dentre os seus irmãos, se destaca por seu jeito perseverante e teimoso em suas escolhas. Por ser sensitiva, vê coisas que mais ninguém vê. Quando a garota conhece Caruana, uma figura encantada que encontra na floresta, ela se apaixona e começa a entrar em conflito com sua família. Dirigido por Tizuka Yamasaki (“Aparecida: O Milagre”).

Assista ao trailer

Santoro – O homem e sua Música (2017)

Um dos maiores nomes da música brasileira, responsável por gerações de músicos que se formaram na Universidade de Brasília, o músico, compositor e maestro premiado Cláudio Santoro (1919 – 1989) é pouco conhecido fora do ambiente da música erudita. Foi autor de mais de 600 peças musicais de diferentes estilos, que são fruto de sua versatilidade para compor, desde singelos prelúdios para piano até complexas peças sinfônicas e eletroacústicas. Coube ao diretor John Howard Szerman assumiu a tarefa de perfilar e trazer para o público a história de Santoro no longa-metragem que roteirizou, dirigiu e produziu.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas