Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de março de 2018

The House of Tomorrow | Drama adolescente com Asa Butterfield ganha primeiro trailer

Baseado no livro de Peter Bognanni, o filme conta a história de um adolescente criado pela avó em um domo de vidro.

A revolução não será televisionada, mas acontecerá nas telas do cinema. Ao menos, é o que o trailer de “The House of Tomorrow” (“A Casa do Amanhã“, em tradução livre), novo filme de ficção científica estrelado pelo ator Asa Butterfield (“O Espaço Entre Nós”), promete (via Entertainment Weekly). Assista ao vídeo abaixo (em inglês):

Um novo pôster da produção também foi revelado:

Dirigido pelo estreante Peter Livolsi (da série “Project Runway”), o filme, que é baseado no livro de Peter Bognanni, conta a história de Sebastian Prendergast (Butterfield), que é criado por sua avó, Josephine (interpretada por Ellen Burstyn, da série “House of Cards”). Os dois vivem em uma cúpula geodésica, uma estrutura resistente e que serve para cobrir grandes espaços. Essa “casa” foi criada originalmente pelo arquiteto futurista R. Buckminster Fuller, um personagem real e que, no filme, é a inspiração para a educação opressora que a avó aplica ao menino.

Como todo adolescente, Sebastian faz novos amigos e descobre um novo mundo para além do seu domo de vidro. A história fica mais intensa quando a sua avó sofre um derrame e ele precisa descobrir o mundo como ele realmente é. Em entrevista, Peter Livolsi falou sobre sua nova obra:

“O livro de Peter Bognanni é cheio de ótimos personagens, onde nenhum deles é Buckminster Fuller, um homem cujas ideias são tão espetaculares que elas parecem ficção. Ele fez as coisas do seu jeito igual os heróis punk que os meninos na história aspiram ser.”

O filme tem ainda em seu elenco Alex Wolff (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Nick Offerman (da série “Will and Grace”), Maude Apatow (da série “Girls”) e Michaela Watkins ( da série “Casual”).

“The House of Tomorrow” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas