Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de março de 2018

Desventuras em Série | A sorte dos Baudelaire promete piorar no trailer da nova temporada

Série retorna no dia 30 de março deste ano, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Desventuras em Série | A sorte dos Baudelaire promete piorar no trailer da nova temporada>

A Netflix divulgou o primeiro trailer completo da segunda temporada de “Desventuras em Série”, mostrando os irmãos Baudelaire tentando proteger sua fortuna – e sua vida – das mãos do Conde Olaf (Neil Patrick Harris, de “Pequena Grande Vida”) e passando por uma má sorte nessa tentativa. Assista abaixo:

“Desventuras em Série” é baseada na coleção homônima escrita por Lemony Snicket. Na segunda temporada, não importa o quanto as coisas pareçam sombrias: elas sempre podem piorar. Os irmãos Violet (Malina Weissman, da série “Supergirl”), Klaus (Louis Hynes, de “The Saint”) e a pequena Sunny Baudelaire (a estreante Presley Smith) precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

O elenco da segunda temporada conta ainda com os retornos de Patrick Warburton (“Ted 2”) e K. Todd Freeman (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”). Barry Sonnenfeld (“MIB: Homens de Preto 3”) é responsável pela direção da maioria dos episódios da série e Daniel Handler (“Rick”) é um dos principais roteiristas.

“Desventuras em Série” volta para sua segunda temporada no dia 30 de março deste ano exclusivamente no catálogo da Netflix, com 10 novos episódios.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas