Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de março de 2018

Christopher Robin | Disney divulga primeiro pôster do filme estrelado por Ewan McGregor

Filme estreia em 2 de agosto.

Walt Disney Studios revelou nesta segunda-feira (05/03) o primeiro pôster de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível“. Apesar de ainda não mostrar muito, podemos ver uma pequena participação do ursinho de pelúcia mais famoso do cinema, o Ursinho Pooh:

Na emocionante aventura em live action, Christopher Robin, o jovem que gostava de embarcar em aventuras no Bosque dos Cem Acres com um grupo de animais de pelúcia espirituosos e adoráveis, cresceu e se perdeu em meio à vida adulta. Agora cabe a seus velhos amigos se aventurar no nosso mundo e ajuda-lo a se lembrar do menino amoroso e brincalhão que ainda está dentro.

Ewan McGregor (“T2 Trainspotting“) estrela o filme como a versão adulta de Christopher Robin. Ele se junta à Haley Atwell (“Homem Formiga“) como Evelyn, sua esposa, e Mark Gatiss (da série “Sherlock“) como Giles Winslow, seu chefe.

Dirigido por Marc Forster (“Por Trás Dos Seus Olhos“), “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” tem estreia no Brasil prevista para o dia 2 de agosto deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas