Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de março de 2018

Jessica Jones | Divulgado vídeo com títulos dos episódios da segunda temporada

Material é ilustrado por artes especiais feitas por artistas mulheres.

O perfil oficial da série “Jessica Jones” no Twitter presenteou os fãs que aguardam ansiosamente a nova temporada da produção da Netflix em parceria com a Marvel Comics, cuja primeira temporada chegou ao serviço de streaming no final de 2015. Por meio da postagem de um vídeo na rede social, foi divulgada a relação dos 13 episódios da segunda temporada, com seus respectivos títulos. Se não bastasse, o material promocional ainda ilustra os episódios com a exibição de 13 diferentes capas de HQs, sendo uma para cada um deles, todas elas feitas por artistas mulheres de diversas partes do mundo. Assista abaixo:

Em sua segunda temporada, a detetive particular mais durona de Nova York está de volta. E desta vez, o caso é ainda mais pessoal. Rodeada de mistérios e mentiras, ela fará o que for preciso para descobrir a verdade.

Além do retorno de Krysten Ritter (da série “Os Defensores”) como a protagonista, a segunda temporada conta ainda com a volta de Rachael Taylor (da série “Os Defensores”) no papel de Trish Walker, Carrie-Anne Moss (“Nunca Diga Seu Nome”) no papel de Jeri Hogarth, Eka Darville (da série Os Defensores”) como Malcom Ducasse, e David Tennant (O Touro Ferdinando”) como Kilgrave.

“Jessica Jones” estreia com novos episódios no dia 8 de março deste ano, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas