Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de março de 2018

Rampage: Destruição Total | Adaptação de game ganha novo pôster

Filme teve data de estreia antecipada para 12 de abril no Brasil.

“Rampage: Destruição Total”, longa estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo À Selva”) ganhou um novo cartaz inédito. No pôster podemos ver o macaco albino gigante, um jacaré colossal e outras feras. Veja:

O longa é uma adaptação do famoso jogo de videogame “Rampage”, lançado pela Arcade em 1986 e produzido pela Bally Midway.

No filme, o primatologista Davis Okoye (Johnson) tem sob seus cuidados o inteligente e dócil gorila George, com quem estabeleceu uma fortíssima amizade desde o nascimento deste. No entanto, a doce criatura acaba se transformando em uma fera temível e gigantesca, fruto de um erro em uma experiência genética ilegal, enquanto outros animais acabam passando pela mesma transformação. Dessa forma, as criaturas geneticamente modificadas espalham um rastro de destruição por onde passam, e Davis se une a uma geneticista para desenvolver um antídoto, numa tentativa de impedir as catástrofes causadas pelos animais e ainda recuperar seu grande e querido amigo.

Além de The Rock, o elenco conta também com Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Malin Akerman (da série “Billions”), Jake Lacy (“Cartão de Natal”), Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”), P. J. Byrne (da série “Big Little Lies”) e Marley Shelton (“Presságios de um Crime”). A direção é de Brad Peyton (da série “Frontier”) e o roteiro é de Adam Sztykiel (da série “Undateable”).

“Rampage: Destruição Total” teve sua estreia antecipada para 12 de Brasil no Brasil, devido à antecipação da estreia mundial de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas