Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de março de 2018

Disney recria pôsteres dos indicados ao Oscar 2018 com personagens de Zootopia

Longas como "A Forma da Água" e "Lady Bird: Hora de Voar" foram homenageados nas montagens.

Disney recria pôsteres dos indicados ao Oscar 2018 com personagens de Zootopia>

A Disney aproveitou a cerimônia do Oscar 2018 para divulgar uma série de pôsteres sobre os principais filmes da premiação, inspirados nos personagens de “Zootopia“. Entre as imagens, é possível reconhecer filmes que foram indicados em múltiplas categorias, como “Lady Bird: É Hora de Voar”, o vencedor da categoria Melhor Filme, “A Forma da Água”, e a produção “Todo o Dinheiro do Mundo”, que teve uma indicação na categoria Melhor Ator Coadjuvante para Christopher Plummer (“A Estrela de Belém“). A única exceção entre os homenageados foi ao pôster dedicado ao longa“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, que não recebeu nenhuma indicação. Veja as montagens abaixo:

Essa não é a primeira vez que o estúdio resolve parodiar os principais filmes do ano com os personagens de “Zootopia”. No ano passado, a Disney já havia divulgado alguns pôsteres inspirados nos filmes indicados ao Oscar 2017.

A cerimônia do Oscar aconteceu neste domingo (4) em Los Angeles, na Califórnia, com a apresentação de Jimmy Kimmel. “A Forma da Água” foi um dos principais vencedores da noite, tendo conquistado quatro estatuetas – você pode ler a lista completa de vencedores aqui. Se quiser saber mais sobre cada categoria do Oscar, assista nosso vídeo do canal Cinema com Rapadura no Youtube.

Saiba Mais: , , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas