Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de março de 2018

As Panteras | Kristen Stewart fala sobre a possibilidade de protagonizar o reboot

Longa começa a ser filmado em abril deste ano.

As Panteras | Kristen Stewart fala sobre a possibilidade de protagonizar o reboot>

Em uma entrevista recente com a ET, a atriz Kristen Stewart (“Personal Shopper”) falou sobre o quanto gostaria de protagonizar o reboot de “As Panteras“, longa no qual a atriz vem sendo cotada há um bom tempo e começa a ser filmado em abril deste ano. A atriz se mostrou animada pela possibilidade de participar do longa:

“Eu adoraria fazer o filme. Espero que isso aconteça. Você sabe, você nunca sabe realmente se estará fazendo um filme até que você pise no set. Eu sou uma grande fã de Liz Banks e acho que ela é a pessoa perfeita para contar essa história, nessa era. Eu a apoiaria completamente até o fim. Assim que isso acontecer, eu estarei completamente nisso.”

Além de Stewart, a atriz Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) também estava sendo cotada para interpretar uma das novas protagonistas. Contudo, até o momento, nenhuma das duas foram confirmadas.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos de 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett (“Poderosas de Hollywood”), Kate Jackson (da série “Criminal Minds”) e Jaclyn Smith (da série “C.S.I.”). No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Lucy Liu (da série “Elementar”). Em 2011, uma versão foi feita para as telinhas, mas que durou somente quatro episódios.

reboot será dirigido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) e o roteiro será de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”).

“As Panteras” está previsto para o dia 6 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas