Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de março de 2018

Uma Dobra no Tempo | Disney realiza primeira exibição pública do longa em centro comunitário

Filme estreia no Brasil no dia 29 de março.

Uma Dobra no Tempo | Disney realiza primeira exibição pública do longa em centro comunitário>

Uma Dobra no Tempo” chega oficialmente aos cinemas norte-americanos no dia 9 de março, mas algumas crianças sortudas já tiveram a chance de assistir ao novo longa da Disney em uma exibição especial realizada na cidade de Compton, cidade natal da diretora Ava DuVernay (“13ª Emenda“).

Porém, como não há nenhum cinema na cidade, o estúdio decidiu criar uma “sala de cinema” em um centro comunitário para que as crianças pudessem assistir, como você pode ver no vídeo abaixo:

“Eu perguntei à Disney se a primeira exibição pública de ‘Uma Dobra no Tempo’ pudesse ser na minha cidade natal, em Compton. Eles criaram uma experiência de cinema com um som e imagem fabulosos em um centro comunitário, pois não há salas de cinema em Compton. Eu lhes agradeço. E essas crianças também”.

O longa é baseado no livro homônimo escrito por Madeleine L’Engle e publicado originalmente em 1963. Na história, Meg (Storm Reid, de “American Girl: Lea To The Rescue”) parte em uma missão para além do tempo e do espaço, a fim de resgatar seu pai, o cientista Alex Murry (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha”), após seu misterioso desaparecimento. Na jornada, haverá o encontro com seres fantásticos e a descoberta de outros planetas, além do clássico confronto com entidades do mal.

O elenco conta também com Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”), Oprah Winfrey (“A Estrela de Belém”), Mindy Kaling (da série “Projeto Mindy”), Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield”) e Michael Peña (“CHiPs: O Filme”). O roteiro é assinado por Jennifer Lee (“Frozen: Uma Aventura Congelante”).

“Uma Dobra no Tempo” estreia no Brasil no dia 29 de março.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas