Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Divulgados novos colecionáveis de luxo do filme

Homem de Ferro, Thor, Groot e Rocket ganham figuras de luxo, e a Manopla do Infinito, uma réplica em tamanho real.

A sexta-feira (02) foi de mais lançamentos de colecionáveis envolvendo os personagens de “Vingadores: Guerra Infinita“. Dessa vez, foi a vez da Hot Toys mostrar seus colecionáveis de luxo para o filme dos heróis mais poderosos da Terra. Homem de Ferro, Thor, Groot e Rocket ganharam figuras detalhadas, além de uma réplica em tamanho real da Manopla do Infinito.

Um dos líderes da equipe, o Homem de Ferro de Tony Stark (Robert Downey Jr., de “Capitão América: Guerra Civil“) trará uma nova armadura para o combate com Thanos, acrescentando um canhão a seu braço esquerdo e novos adereços aerodinâmicos nas costas. Este novo traje foi inspirado na armadura “Bleeding Edge” vista nos quadrinhos. Veja abaixo:

Thor (Chris Hemsworth, de “Thor: Ragnarok“) também ganha trajes novos, além do já visto tapa-olhos e de seu novo machado, Stormbreaker:

Groot e Rocket (Vin Diesel e Bradley Cooper, respectivamente, de “Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) apareceram apenas junto ao Deus do Trovão, mas foi suficiente para se ter uma ideia de como está o visual deles no filme, com destaque para a versão adolescente de Groot:

Por fim, a réplica em tamanho real da cobiçada Manopla do Infinito, que junta as seis Jóias do Infinito e é objeto de desejo do grande vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!“), também teve sua arte divulgada:

A Hot Toys, no entanto, ainda não divulgou quando os produtos estarão nas prateleiras nem os respectivos preços.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, “Pantera Negra” e do vindouro “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas