Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de março de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela que luta de Finn e Phasma seria diferente

Cena original foi reduzida por conta do ritmo do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela que luta de Finn e Phasma seria diferente>

A Capitã Phasma, interpretada por Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”) foi uma vilã que chamou muito a atenção dos fãs quando foi revelada. Com sua armadura cromada e uma presença de líder, os fãs acabaram criando uma expectativa muito grande para a participação da personagem, que infelizmente, acabou sendo desperdiçada nos longas. Em uma entrevista recente à EW, o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“) voltou a falar sobre o embate entre Finn (John Boyega, de “Detroit em Rebelião“) e Phasma em “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

Segundo ele, a cena em questão seria um pouco mais longa e contaria com um pequeno jogo mental entre os personagens, mas acabou sendo reduzida por conta do ritmo do filme:

“Eu realmente gosto do pequeno momento da Phasma sendo pega no jogo mental de John [Boyega], com os dois travando um pequeno jogo de xadrez. Mas precisávamos de uma versão muito mais condensada dessa cena, que essencialmente, atinge o mesmo resultado.”

Na cena original, Finn deveria desestabilizar a autoridade de Phasma perante os Stormtroopers, trazendo à tona como ela o ajudou a desligar os escudos da base Starkiller em “O Despertar da Força”. Embora essa versão tivesse alguns diálogos a mais entre os personagens, o desfecho seria o mesmo do que foi apresentado no longa.

O Episódio VIII contou, ainda, com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Mark Hammil e Carrie Fisher (ambos de “Star Wars: O Despertar da Força”). A franquia também contou com as adições de Laura Dern (“Livre”), Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”) e a novata Kelly Marie Tran.

O Blu-Ray de “Star Wars: Os Últimos Jedi” estará disponível a partir de 13 de março em plataformas digitais, enquanto a versão física começa a ser comercializada no dia 27 do mesmo mês. Leia aqui a crítica do Cinema com Rapadura sobre o filme.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas