Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

The Witcher | Roteiro do piloto da série está pronto

Produção da Netflix segue sem data de estreia definida.

The Witcher | Roteiro do piloto da série está pronto>

O roteiro do episódio piloto de “The Withcer“, a aguardada série live-action da Netflix baseada nos famosos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski – e que já foi adaptada para os videogames -, já foi concluído. Quem revelou essa informação foi a roteirista Lauren S. Hissrich (“Os Defensores“), que também ocupa os cargos de showrunner e produtora executiva da série. Em sua conta oficial no Twitter, Hissrich realizou uma postagem confirmando que finalizou o roteiro:

“O piloto de #TheWitcher está concluído para anotações, e eu estou fora durante o final de semana para passar algum tempo com minhas crianças. Vejo vocês cedo na segunda-feira.”

Ao longo da semana, Hissrich, que gosta de se manter em contato com os fãs, postou uma série de tweets falando abertamente à respeito do seu processo criativo para desenvolver o roteiro. Entretanto, quando questionada acerca da trama e de quais personagens dos livros poderiam aparecer no decorrer da série, a produtora optou por não fornecer maiores detalhes.

“Eu acho que as únicas duas coisas que eu já confirmei são:
1) Geralt vai ser um homem.
2) A série não será suavizada.”

“The Witcher”acompanha a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes durante a Idade Média. O escritor Andrzej Sapkowski deve atuar como uma espécie de consultor da série.

A série ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas