Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

Castle Rock | Chosen Jacobs, de It – A Coisa, entra para o elenco da série

Ator participará da produção do Hulu, que adaptará o multiverso Stephen King.

Castle Rock | Chosen Jacobs, de It – A Coisa, entra para o elenco da série>

Mais uma conexão acaba de ser inserida ao recém-criado multiverso Stephen King. O ator Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), que viveu o personagem Mike Hanlon no filme “It – A Coisa” (2017), a mais recente adaptação cinematográfica de uma obra do mestre do suspense, tornou-se a nova adição ao elenco da série “Castle Rock”, produzida pelo serviço de streaming Hulu em parceria com a Warner Bros. Television e a produtora Bad Robot (via Slash Film).

Chosen Jacobs viverá o papel de Wendell Deaver, filho do advogado Henry Deaver, personagem vivido pelo ator André Holland (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”). Além de Jacobs, outro ator que esteve em “It” e já havia sido confirmado na série é o sueco Bill Skarsgård (“Atômica”), que no filme do diretor argentino Andy Muschietti (“Mama”) fez o papel do vilão Pennywise. Na série, ele interpretará um condenado à morte em Shawshank, famosa prisão do filme “Um Sonho de Liberdade” (1994).

“Castle Rock” é uma série original, cuja premissa é o estabelecimento de múltiplas conexões entre as diversas obras criadas por Stephen King ao longo dos anos. A trama reúne várias histórias do autor em um universo comum, uma vez que Castle Rock é o nome de uma cidade recorrente nas publicações do escritor. A série será apresentada no formato de antologia, ou seja, a partir do segundo ano, os personagens e a ambientação irão mudar. A primeira temporada terá 10 episódios.

O elenco ainda contará com Scott Glen (da série Os Defensores”), Jane Levy e Melanie Lynskey (“Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo”), Terry O’Quinn (da série Patriot”) e Sissy Spacek (“Carrie, A Estranha”). Sam Shaw (da série “Cocked”) e Dustin Thomason (da série Manhattan”) são os responsáveis pelo roteiro. A série terá J. J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) como produtor.

“Castle Rock” estreia no verão americano de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas