Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

Star Wars: Episódio IX | John Willians indica que este pode ser seu último filme na saga

Além do episódio IX, Willians irá compor um tema para o vindouro "Han Solo: Uma História Star Wars".

Star Wars: Episódio IX | John Willians indica que este pode ser seu último filme na saga>

O lendário compositor John Willians é responsável por trilhas sonoras marcantes e inesquecíveis. Ele foi capaz de criar temas que já nasceram clássicos. Passando por “Tubarão“, “Indiana Jones“, “Superman” e “Jurassic Park“, Willians causou grande impacto no universo do cinema, mas não tanto quanto o fez na franquia “Star Wars“. Peça fundamental no sucesso da franquia desde seu início em 1977, ele compôs as trilhas para todos os oito filmes da saga dos Skywalker, e estará presente nos vindouros “Han Solo: Uma História Star Wars” – fazendo um dos temas para o longa – e o atualmente intitulado “Star Wars: Episódio IX“. Porém, estes deverão ser os últimos trabalhos do compositor na franquia.

Em entrevista ao Classical KUSC, uma rádio do sul da Califórnia, Willians falou sobre seu tempo com a franquia, e indicou que ele pode estar finalmente encerrando seus trabalhos na saga após o lançamento de “Episódio IX”:

Nós sabemos que J.J. Abrams está preparando um filme agora, que eu espero fazer parte no próximo ano para ele. Estou aguardando por isso. Isso fechará uma série de 9 filmes, o que será um tanto quanto suficiente para mim.”

Dirigido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“), o longa terá em seu elenco Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família“), Oscar Isaac (“Suburbicon: Bem Vindos ao Paraíso“), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia mundial prevista para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas