Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

The Woman King | Viola Davis e Lupita Nyong’o interpretarão mãe e filha no longa

As atrizes viverão guerreiras que lutaram contra exércitos estrangeiros e vizinhos.

The Woman King | Viola Davis e Lupita Nyong’o interpretarão mãe e filha no longa>

As atrizes Viola Davis (“Um Limite Entre Nós“) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“), duas das mais talentosas da atualidade, viverão mãe e filha no filme “The Woman King“, do estúdio TriStar Pictures, segundo informações do The Hollywood Reporter. A obra é baseada em uma ideia original de Maria Bello (Quando as Luzes se Apagam), que produzirá o longa pela Jack Blue Productions. Cathy Schulman e a própria Viola Davis, junto com seu marido Julius Tennon, também participarão da produção.

Nicole Brown e a presidente da TriStar, Hannah Minghella, supervisionarão o projeto para o estúdio. Minghella declarou:

“‘The Woman King’ é a poderosa história real de uma extraordinária relação mãe-filha. E não tem nada mais extraordinário do que Viola Davis e Lupita Nyong’o fazerem esse relacionamento acontecer.”

Inspirado por eventos reais que aconteceram no Reino de Daomé, um dos mais poderosos estados da África nos séculos XVIII e XIX, “The Woman King” conta a história de Nanisca (Davis), general de uma unidade militar feminina conhecida como as Amazonas, e sua filha, Nawi (Nyong’o), que juntas, lutam contra os franceses e tribos vizinhas que violaram sua honra, escravizaram seu povo e ameaçaram destruir tudo aquilo pelo qual elas tinha vivido.

Mais detalhes sobre a produção, como quem será a pessoa responsável pela direção e a data de estreia, ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas