Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

Capitã Marvel | Roteirista revela que filme será uma comédia de ação

Tom do filme será o mesmo do primeiro rascunho de "Tomb Raider: A Origem", segundo a roteirista.

Capitã Marvel | Roteirista revela que filme será uma comédia de ação>

Enquanto uma sinopse oficial não é divulgada, qualquer detalhe sobre “Capitã Marvel” pode fazer com que o público saiba o que esperar do longa. Em recente entrevista à Entertainment Weekly, a roteirista Geneva Robertson-Dworet – que também está trabalhando em “Tomb Raider: A Origem” – falou que utilizou as ideias que pensou para Lara Croft ao escrever o novo filme da Marvel. Ela afirmou:

“Quando assinei para trabalhar em ‘Tomb Raider’, foi para fazer algo como uma divertida comédia de ação. Minha Lara original era bem atrevida. Conforme Alicia [Vikander, que interpreta Lara Croft] foi ganhando mais controle criativo, ela quis que o filme ficasse mais sério. Com ‘Capitã Marvel’, é mais uma comédia de ação, mais próximo do que estávamos fazendo no primeiro rascunho que escrevi para ‘Tomb Raider’. A diferença é que, em ‘Capitã Marvel’, esse tom permaneceu.”

Mas Geneva afirmou que não está escrevendo um roteiro mais engraçado de maneira gratuita. Ela defende seu ponto de vista:

“Carol Danvers tem uma voz bastante engraçada e é uma das personagens mais divertidas dos quadrinhos. Ela é bem atrevida, esperta e não leva desaforo para casa. Os quadrinhos fazem um trabalho incrível em capturar isso. Espero que o público veja em Carol Danvers uma super-heroína divertida, como nunca se viu antes. Claro que começamos a escrever depois que ‘Mulher-Maravilha’ saiu. Já vimos um exemplo de como um filme de uma super-heroína é no cinema. Então, buscamos construir nosso próprio território, mostrando outras facetas do que as mulheres são capazes de fazer.”

O filme, que se passará na década de 1990, conta a história de Carol Danvers (Brie Larson, de “Castelo de Vidro”), a primeira heroína do Marvel Studios a ganhar um filme próprio. Detalhes sobre a trama do longa ainda não foram revelados, mas já se sabe que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O filme também conta com Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e DeWanda Wise (da série “Ela Quer Tudo”). A direção do longa será de Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas