Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

Reboot da franquia Highlander ganha roteiro escrito por Ryan Condal

O diretor Chad Stahelski, da franquia "John Wick", afirmou existirem paralelos com o anti-herói vivido por Keanu Reeves.

Reboot da franquia Highlander ganha roteiro escrito por Ryan Condal>

Após muito tempo, os trabalhos para o reboot da franquia do guerreiro “Highlander” estão indo adiante. Segundo informações do Deadline, o roteirista Ryan Condal (da série “Colony“) entregou um roteiro para o estúdio Lionsgate, e a pré-produção já estaria agendada para começar no fim deste ano.

Patrick Wachsberger, chefe do grupo de filmagens da Lionsgate, afirmou:

Nós finalmente temos o roteiro que nos agrada. Preparamos a história a fim de que possua potencial para uma sequência.”

O projeto vem em desenvolvimento por quase 10 anos, após a Summit Entertainment adquirir os direitos em 2008. Pretende-se realizar uma nova abordagem para a franquia, que originalmente foi lançada em 1986, estrelando Christopher Lambert (“Ave, César!”) e Sean Connery (“A Rocha“) e que gerou 4 sequências, bem como uma quantidade de spin-offs para a TV. O filme conta a história de um imortal espadachim escocês que apenas pode ser morto por decapitação.

A direção é de Chad Stahelski (da franquia “John Wick“) e deverá ser produzido por Neal H. Moritz. Imagina-se que Stahelski já esteja planejando uma nova trilogia. No ano passado, o diretor afirmou que haveriam paralelos com o anti-herói vivido por Keanu Reeves no terceiro filme da franquia “John Wick“, que estava sendo divulgado pela própria Lionsgate no Festival de Berlim.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas