Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Jessica Jones | Novas fotos e featurette da segunda temporada são revelados

A nova temporada da série estreia na Netflix no dia 08 de março de 2018.

A Netflix divulgou novas imagens e um novo featurette da segunda temporada de “Jessica Jones”, série realizada em parceria com o Marvel Studios. No vídeo, intitulado “Empowered” (“Empoderamento”, em tradução livre), Krysten Ritter (“The Hero”), juntamente com as demais atrizes do elenco e a showrunner Melissa Rosenberg, comentam suas experiências com a série e como esta lida com questões sérias, além de abrir caminho para que mais mulheres possam ser representadas no mundo da televisão. Assista abaixo (sem legendas):

Também, foram divulgadas novas fotos da segunda temporada:

Em sua segunda temporada, a detetive particular mais durona de Nova York está de volta. E desta vez, o caso é ainda mais pessoal. Rodeada de mistérios e mentiras, ela fará o que for preciso para descobrir a verdade.

Além do retorno de Ritter como a protagonista, a segunda temporada conta ainda com a volta de Rachael Taylor (“Ouro”) no papel de Trish Walker,  Carrie-Anne Moss (“Nunca Diga Seu Nome”) no papel de Jeri Hogarth, Eka Darville (da série “Os Defensores“) como Malcom Ducasse e David Tennant (“O Touro Ferdinando“) como Kilgrave.

“Jessica Jones” estreia com novos episódios no dia 8 de março deste ano, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas