Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 1° de março de 2018

"Operação Red Sparrow", "Projeto Flórida" e "A Maldição da Casa Winchester" são os destaque da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 1° de março de 2018>

Março começa com uma semana repleta de estreias nos cinemas. Jennifer Lawrence está de volta às telonas com o thriller “Operação Red Sparrow”, e “Projeto Flórida”, filme que rendeu a Willem Dafoe uma indicação à Melhor Ator Coadjuvante, também faz sua estreia. Os cinemas também receberão um terror, um filme pra ver com a criançada, e dois longas brasileiros.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 1° de março de 2018:

Operação Red Sparrow (2017)

Depois de sofrer um acidente, a talentosa bailarina Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) fica impossibilitada de continuar no balé e é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa, a fim de conseguir sobreviver. Após passar pelo processo de aprendizagem, ela recebe a missão de lidar com o agente da CIA Nate Nash (Joel Edgerton), a fim de descobrir uma informação importante para o governo russo. No entanto, os dois acabam se envolvendo em uma trama perigosa, em que a confiança será essencial.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Projeto Flórida (2017)

A agitada Moonee (Brooklynn Prince), uma garota de seis anos, passa o dia aprontando com seu vizinho nas redondezas de onde moram, um lugar pouco privilegiado nos arredores do parque da Disney. Ela e seus amigos aproveitam as férias, enquanto sua mãe, Haley, (Bria Vinaite) vive em uma batalha diária para garantir a sobrevivência das duas. O filme rendeu à Willem Dafoe, que interpreta o gerente Bobby, sua terceira indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Duda e os Gnomos (2017)

A adolescente Duda se muda para uma nova casa, repleta de gnomos que estão misteriosamente sempre mudando de lugar. Ela então descobre que estes gnomos podem ganhar vida, e eles formam uma nova amizade com o objetivo de proteger a cidade, que está sendo atacada por criaturas subterrâneas.

Assista ao trailer

A Maldição da Casa Winchester (2017)

Sarah (Helen Mirren) é herdeira de uma empresa de armas de fogo e acredita ser assombrada por almas que foram mortas pelo rifle criado por sua família, os Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim. O filme é inspirado em uma história real.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Motorrad (2017)

Um grupo de motoqueiros que buscam por aventuras descobrem uma trilha em um local proibido e cercado por diversas belezas naturais. No entanto, este local que prometia tranquilidade, na verdade dará lugar ao medo.

Assista ao trailer

Todas as Razões Para Esquecer (2017)

Ao terminar um relacionamento, Antonio (Johnny Massaro) acreditava que não teria dificuldades em superar a ex-namorada (Bianca Comparato). Mas a dor da perda apenas se acentua, e nem mesmo calmantes, bebidas e aplicativos de relacionamento são eficazes em fazer o jovem esquecer sua antiga namorada.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas