Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Fox produzirá musical sobre clássico autor de histórias infantis e Ansel Elgort é o favorito para estrelar o filme

Hans Christian Andersen escreveu histórias como "O Patinho Feio" e "A Pequena Sereia".

Fox produzirá musical sobre clássico autor de histórias infantis e Ansel Elgort é o favorito para estrelar o filme>

O estúdio Fox 2000 emergiu de negociações que resultaram em um substancial acordo para realizar um musical fantástico original, ainda sem título, sobre o escritor e poeta dinamarquês Hans Christian Andersen, que é responsável por alguns clássicos da literatura infantil. Entre seus títulos, encontram-se obras como “O Patinho Feio“, “O Soldadinho de Chumbo“, “A Pequena Sereia” e “A Pequena Vendedora de Fósforos“.

A trama foi imaginada como um musical no qual Andersen, sendo jovem, fica preso em um mundo da sua própria imaginação. Enquanto busca uma forma de voltar à realidade, ele se encontra com personagens de seus próprios contos, sendo que quase todos tentam mantê-lo preso naquele mundo para sempre. A ambição é a de realizar uma espécie de “Harry Potter” musical e engatar uma franquia que pode, no futuro, tornar-se um musical da Broadway, como ocorreu com “Frozen – Uma Aventura Congelante“.

Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga“) está sendo cogitado para integrar o projeto e é o favorito do estúdio. Além de ator, Elgort também é um treinado cantor e dançarino.

O musical será conduzido pelo compositor Stephen Schwartz (“Wicked“), roteirizado por David Magee (“As Aventuras de Pi“) e produzido por Craig Zadan, Neil Meron e o próprio Schwartz. Mark Nicholson é o produtor executivo, ao lado de Magee.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas