Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Chris Hemsworth está em negociações para integrar novo filme da franquia Homens de Preto

O reboot de "Homens de Preto" chega aos cinemas em 14 de junho de 2019.

Chris Hemsworth está em negociações para integrar novo filme da franquia Homens de Preto>

Chris Hemsworth, uma das principais estrelas do universo cinematográfico da Marvel por interpreta o deus do trovão Thor, deve se acostumar cada vez mais a lidar com alienígenas. Segundo informações do Hollywood Reporter, o ator estaria em negociações para integrar o novo filme da franquia “Homens de Preto“, da Sony. O portal também revelou primeiros detalhes do filme ao dizer que este se passa em Londres e está centrado em uma nova combinação de personagens que incluem “um personagem branco, uma mulher negra e um homem velho”.

O intitulado spin-off da franquia “Homens de Preto” não integrará Will Smith (“Bright“) ou Tommy Lee Jones (“Jason Bourne“), mas irá expandir o mundo da trilogia original. O primeiro filme, estrelando a dupla Smith e Jones, foi lançado há 20 anos, em julho de 1997, e arrecadou 589 milhões de dólares globalmente. A sequência, de 2002, arrecadou cerca de 440 milhões de dólares e não foi tão bem recebida pela crítica e os fãs, ao passo que o terceiro filme, lançado em 2012, colocou a saga novamente em um rumo positivo e rendeu cerca de 640 milhões de dólares na bilheteria mundial, apesar de problemas na produção. Barry Sonnefeld dirigiu todos esses três filmes.

O novo filme da franquia será dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) e é escrito por Matt Holloway e Art Marcum, que trabalharam no primeiro “Homem de Ferro“. Produtores dos filmes originais, Walter Parkes e Laurie MacDonald retornam ao projeto, bem como o produtor executivo Steven Spielberg (“The Post: A Guerra Secreta“).

O reboot de “Homens de Preto” chega aos cinemas em 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas