Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Mulher Maravilha 2 | Kristen Wiig estaria negociando para papel de Mulher Leopardo

Atriz viveria seu primeiro grande papel como vilã.

Mulher Maravilha 2 | Kristen Wiig estaria negociando para papel de Mulher Leopardo>

Após Emma Stone (“A Guerra dos Sexos“) ter recusado viver a antagonista de Diana Prince, em “Mulher Maravilha 2”, a Warner Bros. está em negociações com a atriz Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”) para interpretar a Mulher Leopardo. A informação é da Deadline.

Além de atriz, Wiig também é comediante, e conhecida por sua participação no elenco Saturday Night Live, além de suas atuações em “A Vida Secreta de Walter Mitty“, ”Caça-Fantasmas”, ”Perdido em Marte”. A participação em “Mulher Maravilha 2” marcaria a carreira da atriz como o primeiro trabalho em uma adaptação de quadrinhos.

Por enquanto, apenas Gal Gadot (“Liga da Justiça“) está confirmada na sequência. Especula-se que o ator Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”) possa reprisar seu papel como Steve Trevor, mas sua presença ainda não foi confirmada.

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme, e Patty Jenkins retorna para o cargo de direção. “Mulher-Maravilha 2” deve começar sua produção na metade deste ano, com estreia programada para dia 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas