Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Novo filme de Quentin Tarantino ganha título oficial e confirma Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco

Longa se chamará "Once Upon a Time in Hollywood".

Novo filme de Quentin Tarantino ganha título oficial e confirma Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco>

Muitas novidades foram reveladas sobre o novo projeto de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”). De acordo com o The Wrap, o longa ganhou seu título oficial, “Once Upon a Time in Hollywood” (“Era Uma Vez em Hollywood”, em tradução livre), além da confirmação dos atores Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Brad Pitt (“Aliados”) no elenco principal.

No anúncio oficial da Sony, Tarantino disse:

“Eu tenho trabalhado neste roteiro por cinco anos, além de morar em Los Angeles durante a maior parte da minha vida, inclusive em 1969, quando eu tinha sete anos de idade. Estou muito animado para contar esta história de uma L.A. e uma Hollywood que não existem mais”.

Conforme era especulado, o papel de DiCaprio será o de Rick Dalton, um ator decadente que tinha seu próprio programa de faroeste chamado “Bounty Law“. Já o personagem de Pitt será Cliff Booth, dublê de longa data de Dalton. Ambos estão lutando em uma Hollywood que eles não reconhecem mais, porém Dalton tem uma vizinha muito conhecida: a atriz Sharon Tate.

O filme mostrará acontecimentos relevantes do ano de 1969, incluindo os assassinatos realizados pela Família Manson. O ano também foi marcado por outros eventos históricos, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Tudo isso pode ser explorado no roteiro da produção.

A última novidade sobre o filme era que a figura do cineasta Roman Polanski seria um personagem central na trama. Ainda especula-se que a atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”) possa interpretar Sharon Tate, então esposa de Polanski na época e uma das vítimas do clã dos Manson. Tarantino também já revelou que escreveu um papel coadjuvante com Al Pacino (“Má Conduta”) em mente. As filmagens estão previstas para começar em junho deste ano.

A previsão de lançamento do longa é para 09 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas