Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Rian Johnson garante que filme está bastante divertido

Filme chega aos cinemas em maio de 2018.

Han Solo: Uma História Star Wars | Rian Johnson garante que filme está bastante divertido>

O primeiro trailer do filme “Han Solo: Uma História Star Wars” foi divulgado há pouco tempo. O vídeo, no entanto, não foi suficiente para acabar com o receio de muito fãs, motivado pela substituição dos diretores Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura Lego”) por Ron Howard (“Inferno”).

Mas um recente pronunciamento de Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) talvez tranquilize os mais aflitos. Questionado em entrevista à Comic Book sobre o que achou do trailer, o diretor disse:

“(…) Eu acho que está muito bonito. Mal posso esperar para que as pessoas vejam mais do filme – é tão divertido, tão engraçado. O elenco é carismático, e acho que todos fizeram um ótimo trabalho.”

Pelo o que Johnson falou, acredita-se que ele tenha visto mais do que o trailer, possivelmente um primeiro corte da produção, garantindo que veremos algo divertido nas telonas.

A trama do filme contará a história de Han Solo (Alden Ehrenreich, de “Ave, César!“) e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian (Donald Glover, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga da “Star Wars”.

O elenco conta ainda com Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você“), Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“), Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito“) e Paul Bettany (“Capitão América”Guerra Civil“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas