Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Paramount anuncia produção de documentário sobre Paul Walker

Carreira e projetos pessoais do ator serão destaque no novo filme.

Paramount anuncia produção de documentário sobre Paul Walker>

A Paramount anunciou que está desenvolvendo um documentário sobre Paul Walker, uma das estrelas da franquia “Velozes e Furiosos”, que morreu precocemente em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013. Walker era passageiro em um veículo que perdeu o controle e se chocou contra um poste e algumas árvores.

Seu papel de maior destaque foi Brian O’Connor na franquia “Velozes e Furiosos”. O personagem era um policial infiltrado, investigando um esquema de roubo de carros. Já no segundo filme, no entanto, ele deixa a polícia e se junta ao grupo formado essencialmente por Dominic Toretto (Vin Diesel, de “Triplo X”), Roman Pierce (Tyrese Gibson, de “Baby Boy – O Dono da Rua”) e Tej (Ludacris, da série “Fear Factor”).

Segundo o site Screen Rant, além da Paramount estão envolvidos no projeto a Network Entertainment e Derik Murray, o mesmo responsável pelo documentário“I’m Heath Ledger”. A obra detalhará a vida e a morte do ator, bem como os projetos humanitários dos quais era responsável, como o Reach Out Worldwide, que ajudava os impactados pelo terremoto no Haiti em 2010.

Ainda não há previsão para o lançamento do longa.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas