Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Liga da Justiça | Fã abre campanha de financiamento para produzir documentário sobre versão de Zack Snyder

Entre outros aspectos, documentário procuraria a resposta sobre o real motivo do afastamento de Zack Snyder do longa.

Liga da Justiça | Fã abre campanha de financiamento para produzir documentário sobre versão de Zack Snyder>

 “Liga da Justiça  continua causando tumulto entre os fãs. A verdade é que o filme do super grupo dividiu os espectadores, e por conta de toda a recepção negativa, o fã Roberto Mata começou uma campanha de arrecadação através do Change.org para produzir um documentário, com o objetivo de desvendar questões que ainda pairam sob a produção do longa, entre elas, o corte final do diretor Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” ). Até o momento, a campanha arrecadou US$ 185,00.

”Todo o dinheiro da campanha será destinado a um documentário sobre o corte final de Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’, a busca pela verdade, se a versão será ou não lançada. E quem sabe, um documentário sobre o assunto não possa ajudar a causa que comecei com a petição.”

O fundador da campanha é o mesmo que criou a petição onde explica que a versão do filme levada aos cinemas mostra a visão de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“), e exige da Warner Bros. a versão do diretor de Snyder. Também foi questionado a duração do filme, 2h e 1m, tendo em vista que, segundo Maia, o corte inicial seria maior. Até a trilha sonora foi alvo, posto que, a princípio, seria composta por Junkie XL (“Deadpool“) e acabou sendo composta por Danny Elfman (“Homem-Aranha 2“). A petição chegou a receber quase 174 mil assinaturas.

Vale ressaltar que a própria saída de Snyder da produção do longa é um mistério, visto que, embora oficialmente o diretor teria se afastado devido a um infortúnio particular, um jornalista afirmou que na verdade, ele havia sido demitido.

A trama de “Liga da Justiça” segue os eventos de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Após a morte do Superman (Henry Cavill, de “Castelo de Areia”), uma ameaça alienígena terrível se aproxima do planeta. Batman/Bruce Wayne (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) então recruta um grupo de meta-humanos capazes de defender o mundo de um ataque sem proporções, dando início ao grupo de heróis mais poderoso da Terra.

Lançado nos cinemas no Brasil em 15 de novembro de 2017, “Liga da Justiça” tem sua versão digital disponível desde 13 de fevereiro, enquanto o DVD e o Blu-Ray serão lançados em 13 de março. O material contém algumas cenas a mais em relação à versão que foi exibida no cinema, mas, a princípio, nenhuma dessas mídias trará o esperado corte inicial de Zack Snyder.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas