Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Stan Lee revela estar se recuperando de pneumonia

Quadrinista de 95 anos apareceu em público pela última vez na premiere de "Pantera Negra".

Stan Lee revela estar se recuperando de pneumonia>

O ex-quadrinista Stan Lee, criador dos principais personagens e heróis da Marvel Comics, revelou nesta quarta-feira (28) estar lutando contra uma pneumonia. Em vídeo publicado no canal norte-americano TMZ, que você pode assistir aqui, o quadrinista de 95 anos fez questão de tranquilizar os fãs e dizer que já está se recuperando:

“Quero que todos saibam que estou pensando em vocês. Claro que sempre penso nos meus fãs, e espero que estejam todos bem, sinto muito sua falta! Sinto falta do entusiasmo, dos recados, das fotos e dos e-mails. E quero que saibam que ainda amo todos. Quem sabe na próxima vez que [nos falarmos] eu já não tenha derrotado um pouco dessa pneumonia, aí poderemos nos divertir de verdade pela internet. Até então, Excelsior!”

Lee foi forçado a cancelar sua participação em diversos eventos recentes por conta de sua saúde, mas afirma estar se sentindo melhor. No último ano, ele cancelou duas participações em convenções por motivos de doença, mas nunca especificou com o que foi diagnosticado.

Sua última aparição pública foi na premiere de “Pantera Negra“, no dia 29 de janeiro.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas