Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Os Novos Mutantes | Filme ganhará novo personagem em suas refilmagens

Filme terá novas filmagens ao longo do ano e deve estrear em fevereiro de 2019.

Os Novos Mutantes | Filme ganhará novo personagem em suas refilmagens>

Como noticiado recentemente, a Fox adiou a estreia do filme “Os Novos Mutantes” em quase um ano, de abril deste ano para fevereiro do ano que vem. Acreditava-se, até então, que o tempo extra seria utilizado para deixar o filme ainda mais assustador, mas uma nova informação pode esclarecer melhor o motivo da mudança.

Segundo o site Screen Crush, um personagem novo, que não estava nos planos até então, será adicionado ao longa. Segundo o comunicado oficial:

“E o terror ‘Os Novos Mutantes’ passará por uma filmagem adicional neste verão, que irá incluir um novo personagem no thriller, que está marcado para 22 de fevereiro de 2019.”

Agora a especulação se forma em torno de qual pode ser esse mutante. O Screen Crush acredita que o Cifra, mutante que domina uma compreensão universal de línguas, sejam elas humanas, alienígenas ou de computador, é a opção mais provável, já que ele é próximo do grupo de personagens que integra o longa e não exigiria muito investimento em novos efeitos especiais. Entretanto, isso é apenas uma especulação.

Baseado na HQ de 1982, a trama do novo longa acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes.

O elenco do filme conta com os nomes de Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”), Blu Hunt (da série “The Originals”) e Alice Braga (“A Cabana”).

O filme tem estreia prevista para 22 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas