Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Surfista Prateado | Filme solo do herói estaria sendo desenvolvido pela Fox

Estúdio também teria interesse em fazer filmes do Doutor Destino e Galactus antes de passar o bastão para Disney.

Surfista Prateado | Filme solo do herói estaria sendo desenvolvido pela Fox>

Segundo o site Hollywood Reporter, 20th Century Fox estaria desenvolvendo um filme solo do Surfista Prateado, e o roteiro do filme estaria ao cargo de Brian K. Vaughan, renomado autor de histórias em quadrinhos como “Fugitivos” e “Saga”.

De acordo com o site a Fox estaria correndo contra o tempo para lançar mais filmes, como um longa do Doutor Destino e do Galactus, além de ter uma série de “projetos secretos” em andamento.

“Nós temos mais filmes em desenvolvimento no que diz respeito às propriedades intelectuais da Marvel, do que em qualquer momento na história do estúdio”, revelou uma fonte ao THR.

A notícia chega como uma surpresa, visto que o processo de compra da Fox pela Disney ainda está sendo analisado pela Justiça dos EUA, com limite de tempo para ser concluído até o fim deste ano ou início de 2019. Como a previsão é incerta, não se sabe se filmes produzidos ainda sob supervisão da Fox seriam cancelados ou apenas alterados quando passassem para o domínio da Disney.

Tais informações não são garantia de que todos os filmes serão lançados, mas mostram que a Fox ainda teria interesse em lançar a maior quantidade possíveis de filmes sob seu domínio criativo antes de passar o bastão para Disney.

A última aparição do Surfista Prateado e Galactus nos cinemas foi em “O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007. O Doutor Destino ainda fez presença na tentativa de reboot de “Quarteto Fantástico”, em 2015.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas