Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Fahrenheit 451 | Michael B. Jordan estrela o novo trailer do telefilme

O filme deve estrear ainda este ano na HBO.

Fahrenheit 451 | Michael B. Jordan estrela o novo trailer do telefilme>

Um novo trailer do telefilme “Fahrenheit 451”, estrelando Michael B. Jordan (“Pantera Negra”), foi liberado online nesta semana. O longa é uma adaptação do cultuado romance de mesmo nome escrito por Ray Bradbury. Aperte o play:

A trama, precursora do gênero distopia/ficção especulativa, apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e o pensamento crítico é suprimido. O personagem central, Guy Montag (Jordan), trabalha como bombeiro, que na história original significa o profissional que queima os livros. O número 451, em graus Fahrenheit, representa a temperatura do fogo necessária para a incineração dos livros.

Dirigido por Ramin Bahrani (“99 Casas”), o elenco conta ainda com Lilly Singh (do canal do YouTube “IISuperwomanII”), como Raven, um vlogueira de tabloides que trabalha com o departamento de bombeiros, e Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) como Mildred Montag (Millie), esposa do protagonista Guy Montag. Sofia Boutella (“A Múmia“) e Michael Shannon (“A Forma da Água“) completam à produção.

A previsão é de que o filme seja exibido em maio pela HBO.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas