Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Me Chame Pelo Seu Nome | Canções originais do filme serão lançadas em vinil

Sufjan Stevens, compositor da trilha sonora do longa, lançará 10 mil cópias do disco.

Me Chame Pelo Seu Nome | Canções originais do filme serão lançadas em vinil>

O cantor e compositor americano Sufjan Stevens confirmou à revista Billboard que lançará em vinil as três canções que compôs para o filme “Me Chame Pelo Seu Nome” (via IndieWire). O lado A do disco terá “Mystery of Love”, que rendeu a Stevens sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, enquanto o lado B incluirá as canções “Visions of Gideon” “Futile Devices (Doveman Remix)”.

O vinil de “Me Chame Pelo Seu Nome” será lançado em 21 de abril para celebrar o Record Store Day, um evento anual – iniciado em 2007 nos EUA e também celebrado no Brasil desde 2012 – em homenagem às lojas e gravadoras independentes de música, sempre realizado em algum sábado de abril. Stevens lançará somente 10 mil cópias, numeradas individualmente, que só poderão ser adquiridas nas lojas participantes do evento.

Todas as três canções estão presentes na trilha sonora do filme, lançado em novembro nos EUA e em janeiro aqui no Brasil. O artista escreveu “Mystery of Love” “Visions of Gideon” especialmente para o longa, enquanto a canção “Futile Devices (Doveman Remix)” foi encomendada a partir da versão original de 2010.

Na última semana também foi confirmado que Sufjan Stevens realizará uma apresentação na cerimônia do Oscar, que ocorrerá no próximo domingo (04), na qual cantará “Mystery of Love”, canção indicada ao prêmio. O filme ainda foi indicado a outras três categorias da premiação: Melhor Filme, Melhor Ator (Timotheé Chalamet, de “Lady Bird – A Hora de Voar”) e Melhor Roteiro Adaptado.

“Me Chame Pelo Seu Nome” conta a história do romance entre Elio (Chalamet), um jovem de 17 anos, e Oliver (Armie Hammer, de “Carros 3”), um convidado de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. O elenco também conta com a presença de Michael Stuhlbarg (“The Post – A Guerra Secreta”).

O longa, dirigido por Luca Guadagnino (“Um Mergulho no Passado”), segue em cartaz em alguns cinemas brasileiros. Leia aqui a nossa crítica do filme.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas