Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de fevereiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Filme pode ser o mais longo de todo universo Marvel [RUMOR]

Segundo publicação de rede de cinema, longa deve ter 2h30min de duração.

Vingadores: Guerra Infinita | Filme pode ser o mais longo de todo universo Marvel [RUMOR]>

Uma imagem divulgada pela rede SM Cinema e espalhada pelo Reddit causou muito ruído nas redes sociais por ter revelado a possível duração de “Vingadores: Guerra Infinita”. De acordo com a publicação, o longa terá duas horas e trinta minutos de exibição (150 min), ultrapassando “Capitão América: Guerra Civil” (147 min) e se tornando o filme mais longo do MCU até agora. Veja abaixo:

A informação trata-se totalmente de um rumor, podendo inclusive se tratar apenas de um valor temporário colocado pelo cinema enquanto a duração oficial não é revelada. Entretanto, devido às proporções épicas do longa, é bastante provável que a marca de “Guerra Civil” seja superada.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais:

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas