Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mulher-Gato | Roteirista diz que sente vergonha do que foi feito no filme

Protagonizado por Halle Berry, longa estreou em 2004 e foi bastante criticado, sendo considerado o pior filme do ano em diversas premiações.

Mulher-Gato | Roteirista diz que sente vergonha do que foi feito no filme>

Mulher-Gato” é considerado, por muitos, uma das piores adaptações de quadrinhos já produzidas. O longa, estrelado por Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”) foi tão desastroso, que até os próprios envolvidos concordam com isso. Recentemente, o roteirista do filme, John Rogers (da série “The Librarians“), respondeu, por meio do seu perfil no Twitter, algumas perguntas sobre o motivo da personagem não ter uma representatividade forte e não ser nem lembrada nos dias de hoje, e ele não foi nada amigável nas respostas:

“Como um dos roteiristas creditados em ‘Mulher-Gato’, acredito que eu tenho autoridade para dizer: porque foi um filme de m**** jogado pelo estúdio no final do seu ciclo, e que tinha zero de relevância cultural na frente e por trás das câmeras. É um filme ruim. Sinto vergonha.”

O roteirista também escreveu que nunca chegou a assistir o filme inteiro e nem chegou a comparecer na noite de estreia, o que causou a sua demissão do projeto:

“Eu nunca assisti o filme todo de uma vez. Eu ignorei a noite de estreia para filmar uma audição de Jenni Baird e eles me despediram de qualquer maneira. É ‘uma pena’, você sabe”.

“Mulher-Gato” estrou nos cinemas em agosto de 2004 e foi bem massacrado pela crítica mundial, tanto é que o filme ganhou alguns prêmios de pior filme do ano em diversas premiações, incluindo o Framboesa de Ouro de Pior Atriz para Berry.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas