Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de fevereiro de 2018

Shazam! | Asher Angel posta nova foto dos bastidores do filme

Filme estreia em 05 de abril de 2019.

Shazam! | Asher Angel posta nova foto dos bastidores do filme>

O ator Asher Angel (da série “Andi Mack“), que interpretará Billy Batson em “Shazam!“, divulgou uma nova foto dos bastidores do longa por meio do Stories de seu perfil no Instagram. A foto mostra a porta de um trailer com o nome de seu personagem, indicando que o ator já começou a gravar suas cenas para o longa:

Recentemente o diretor do longa, David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), também divulgou uma foto do bastidores, mostrando logo das indústrias do vilão, Dr. Silvana.

Todos temos um super-herói dentro de nós. Tudo o que precisamos é de um pouco de mágica para fazê-lo aparecer. No caso de Billy Batson, basta gritar a palavra SHAZAM! para fazer o garoto órfão de 14 anos se transformar no herói Shazam, cortesia de um antigo mago. Ainda que com o coração de uma criança por dentro de um corpo musculoso de um deus, Shazam revela em sua própria versão adulta o que qualquer adolescente faria com super poderes: se divertir com eles! Será que ele pode voar? Ou soltar um raio de suas mãos? Ou será que ele tem visão de raio-x? Será que ele pode faltar da prova de estudos sociais? Shazam sairá para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.

Além de Angel, o elenco ainda conta com Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”) como o personagem título, Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado “) como Dr. Silvana, Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa“), Ron Cephas Jones e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”).

“Shazam!” chega aos cinemas em 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas