Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de fevereiro de 2018

Bloodshot | Adaptação pode começar a ser filmada em maio

O ator Vin Diesel segue em negociações com a Sony para estrelar o longa.

Bloodshot | Adaptação pode começar a ser filmada em maio>

Parece que a Sony está seguindo bem rápido com a produção da adaptação de “Bloodshot“, filme baseado em uma história em quadrinhos de mesmo nome que deve ser estrelado por Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”). De acordo com informações do Omega Underground, o estúdio pretende começar as filmagens do longa já em maio de 2018, com a produção ocorrendo durante o verão americano.

A ideia é conseguir rodar o filme antes que Diesel tenha sua agenda preenchida com as filmagens de “Velozes e Furiosos 9”, que foi adiado pela Universal para 2020. Vale lembrar que o ator ainda não foi oficialmente confirmado como protagonista de “Bloodshot”.

O quadrinho conta a história um soldado que, após ser ferido mortalmente, ressuscita graças à nanotecnologia, adquirindo assim superpoderes que o auxiliarão em uma vingança pessoal. O personagem foi criado em 1992 por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton.

A direção do longa será do supervisor de efeitos visuais Dave Wilson (“Vingadores: Era de Ultron”), enquanto o desenvolvimento do roteiro ficará sob responsabilidade de Eric Heisserer, indicado ao Oscar por “A Chegada” (2016).

“Bloodshot” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas