Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Yardie | Filme dirigido por Idris Elba ganha seu primeiro trailer

Ator faz sua estreia na direção comandando um drama sobre vingança.

Yardie | Filme dirigido por Idris Elba ganha seu primeiro trailer>

Nesta semana, foi divulgado o primeiro trailer do filme “Yardie”, que marca a estreia do ator Idris Elba (“A Grande Jogada”) como diretor (via Empire). Assista abaixo (ainda sem legendas em português):

O drama, baseado no romance homônimo do autor Victor Headley, publicado em 1992, se passa na década de 70, em Kingston, na Jamaica, e na década de 80, em Hackney, na Inglaterra. O longa mostra um jovem jamaicano chamado D (Aml Ameen, da série “Sense8”), que nunca se recuperou completamente do assassinato de seu irmão mais velho, Jerry Dread (Everaldo Creary, de “Better Mus’ Come”), do qual D foi testemunha quando ainda era uma criança. D cresce sob os cuidados de um poderoso gângster local e produtor musical, King Fox (Sheldon Shepherd, também de “Better Mus’ Come”). Assim, na busca de vingar a morte do irmão, D transitará entre a criminalidade em seu país natal e o submundo londrino.

Outros nomes confirmados no elenco são os de Akin Gazi (da série “Prison Break”), Mark Rhino Smith (“Segurança em Risco”), Fraser James (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Shantol Jackson e Stephen Graham (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”). O roteiro de “Yardie” foi adaptado para o cinema por Brock Norman Brock (“The Marriage of Reason & Squalor”) e Martin Stellman (“A Intérprete”).

“Yardie” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas