Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Oscar 2018 | Conheça os indicados a Melhor Canção Original que se apresentarão na cerimônia

Serão cinco performance musicais ao longo da cerimônia.

Oscar 2018 | Conheça os indicados a Melhor Canção Original que se apresentarão na cerimônia>

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, responsável pela entrega do Oscar, divulgou nesta sexta-feira (23/02) a lista dos artistas que se apresentarão durante a cerimônia deste ano. Todos os indicados à categoria de Melhor Canção Original estarão no palco. Veja abaixo:

Gael García Bernal, Natalia Lafourcade e Miguel tocarão a canção “Remember Me“, da animação “Viva – A Vida é Uma Festa“. Arranjo e letras são de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, que já venceram a categoria com “Let It Go“, de “Frozen – Uma Aventura Congelante“.

Mary J. Blige se apresentará com “Mighty River“, do longa “Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi“, pelo qual também concorre na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. A composição é dela própria junto a Raphael Saadiq e Taura Stinson.

O rapper Common e Andra Day tocarão “Stand Up For Something“, do filme “Marshall“, cinebiografia do jurista americano Thurgood Marshall. Common é co-autor da música, junto a Diane Warren. Ele já possui um Oscar da categoria, que ganhou com John Legend por “Glory“, do filme “Selma – Uma Luta Pela Igualdade“.

Keala Settle mostrará “This Is Me“, de “O Rei do Show“, co-escrita junto a Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do ano passado por “La La Land: Cantando Estações”. E, por fim, Sufjan Stevens apresentará sua canção “Mystery of Love“, do longa “Me Chame Pelo Seu Nome“.

A cerimônia do Oscar 2018 acontecerá em 4 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles, e será comandada pelo apresentador e comediante Jimmy Kimmel.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas