Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

A Bruxa de Blair | Franquia vai ganhar série de TV

Série será desenvolvida pela Studio L, subsidiária da Lionsgate.

A Bruxa de Blair | Franquia vai ganhar série de TV>

Lionsgate revelou que irá desenvolver uma série baseada no filme “A Bruxa de Blair“. De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline, o projeto será parte da iniciativa do estúdio em criar conteúdo para o meio digital, através da sua nova subsidiária, a Studio L.

Esse anúncio confirma uma série de rumores que já apontavam que o rumo da franquia seria mesmo deixar as telonas. O próprio Eduardo Sánchez (“Adorável Molly“), um dos diretores e co-roteirista do filme original, sugeriu que uma série de televisão baseada no longa era uma possibilidade real durante uma participação no podcast Diminishing Returns, no final do ano passado.

“Bem, você sabe. Eu realmente não posso discutir isso. Eu acho que a ideia de uma antologia de ‘A Bruxa de Blair’ sempre foi uma coisa realmente interessante. […] Quanto mais você pensa sobre isso, mais você fica ‘Isso pode ser perfeito… uma série de TV’, sabe? Então, vamos ver o que acontece, mas eu acho que essa é a próxima grande coisa para ‘A Bruxa de Blair’. Provavelmente a TV”, disse Sánchez.

Detalhes sobre a trama da série ainda não foram revelados. Rodado no estilo amador, “A Bruxa de Blair” (1999), dirigido por Daniel Myrick (“The Objective“) e Eduardo Sánchez, foi vendido como o documento gráfico e real dos últimos dias de três jovens que desapareceram na floresta. Segundo a “lenda”, o local era habitado por uma diabólica bruxa.

A série ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas