Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Flamin’ Hot | História do inventor do Cheetos picante vai virar filme

História de superação será levada às telonas pela Fox Searchlight.

Flamin’ Hot | História do inventor do Cheetos picante vai virar filme>

Conforme noticiado pela Variety, a Fox Searchlight revelou que irá produzir, em parceria com a Franklin Entertainment, do produtor DeVon Franklin (“Milagres do Paraíso“), o filme “Flamin’ Hot“, sobre a criação do salgadinho Cheetos sabor picante. O que a princípio aparenta ser apenas uma grande propaganda para promover o produto alimentício é, na realidade, uma verdadeira narrativa de superação.

O longa contará a história de Richard Montanez, um filho de imigrantes mexicanos que cresceu trabalhando na coleta de uvas em uma fazenda nos EUA até se tornar zelador da Frito-Lay, empresa que produz diversos salgadinhos, como é o caso do Cheetos. Foi durante esse período que ele teve a ideia de criar o “Flamin’ Hot Cheetos“, o Cheetos sabor picante, transformando não apenas a sua própria vida, mas também revolucionando a indústria alimentícia como um todo. Hoje, Montanez é visto por muitos como o pai do dito “marketing multicultural”, em virtude de seu pioneirismo ao conferir uma abordagem alimentícia multicultural aos produtos da Frito-Lay.

O roteiro será escrito por Lewis Colick (“A Morte e Vida de Charlie“), com base em um argumento desenvolvido por ele, pelo produtor DeVon Franklin, e pelo próprio Montanez.

O filme ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas