Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Star Wars: Episódio IX | Com roteiro em mãos, J.J. Abrams confirma início das gravações

Diretor afirma que filmagens serão iniciadas no final de julho.

Star Wars: Episódio IX | Com roteiro em mãos, J.J. Abrams confirma início das gravações>

Em recente entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, o diretor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) confirmou a existência de um roteiro para o temporariamente intitulado “Star Wars: Episódio IX“, e ainda mencionou quando seria o início das filmagens do longa. Você pode assistir a entrevista completa abaixo (sem legendas em português):

A partir do minuto 2:16, ele começa a falar sobre sua participação na lendária franquia. Sobre o roteiro, Abrams afirma:

Nós temos um roteiro, o que é algo importante para mim. As filmagens começam no final de julho… Às vezes, ter um roteiro adiantado é algo que eu nem sempre tive a sorte de ter… Mas estou escrevendo com Chris Terrio, que é um gênio, e estou aproveitando muito.”

O elenco principal também está previsto para retornar, como Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família“), Oscar Isaac (“Suburbicon: Bem Vindos ao Paraíso“), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“).

“Star Wars: Episódio IX” tem sua estreia mundial prevista para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas