Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

The Bad Seed | Atriz McKenna Grace interpretará a vilã Emma no remake do filme

Patty McComarck, a atriz do primeiro filme, fará uma participação especial nessa nova história.

The Bad Seed | Atriz McKenna Grace interpretará a vilã Emma no remake do filme>

The Bad Seed” (“Tara Maldita”) foi um clássico do terror de 1956 e foi o primeiro filme a colocar uma criança como assassina e vilã. Na época, a atriz Patty McCormack (“O Mestre”) foi a responsável por dar voz a Rhoda, uma menina de oito anos, malvada, mentirosa e egoísta, que enganava a todos a sua volta. Agora, mais de 60 anos após o lançamento do original, o Deadline informa que o remake terá a atriz McKenna Grace (“Eu, Tonya”) como a intérprete da pequena vilã, que se chamará Emma.

Produzido pela Lifetime, a obra tem a direção de Robert Lowe (“Como se Tornar um Conquistador”), que também interpretará o pai da garota. Baseado no livro de William March “A Menina Má”, o remake da história será centrado no pai. Após uma tragédia, Lowe começa a questionar sobre a sua filha, evitando que o segredo dela seja revelado, enquanto tenta impedir que a menina ataque novamente.

O longa será roteirizado por Babara Marshall (“O Diário da Princesa”) e Patty McComarck fará uma participação especial no remake, interpretando uma psiquiatra, que será responsável pelo tratamento de Emma.

O projeto ainda está em fase de negociações com a Warner Bros., mas as filmagens devem começar ainda em 2018.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas