Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Após quase um ano, filmagens do longa terminam

O filme tem previsão de estreia para o dia 27 de julho deste ano.

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Após quase um ano, filmagens do longa terminam>

Às vezes, filmar um blockbuster pode levar alguns meses, às vezes, mais. No caso de “Missão: Impossível – Efeito Fallout“, levou quase um ano para serem terminadas as filmagens, devido a vários intervalos, um ator machucado e as provações que se apresentam quando se busca fazer um filme no mundo real, ao invés de usar massivamente a tela verde. Com o fim das filmagens, o roteirista e diretor do filme Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Nação Secreta“) aproveitou para fazer um pronunciamento, por meio de sua conta no Instagram:

3000 cenários, 13 helicópteros, 6 ocorrências de gravidez, 5 intervalos, 4 semanas de filmagens aéreas, 3 continentes, 2 invernos, 1 tornozelo quebrado para a mais incrível unidade principal do planeta. Obrigado por todo seu trabalho duro. É um fechamento. Unidade dividada, agora é hora de montar. Hora de filmar as manobras.”

Ainda há muito trabalho a ser feito na mesa de edição, até a estreia do filme em julho. Porém, a parte mais difícil está finalizada. A franquia “Missão: Impossível” vem fazendo uso, sabiamente, de efeitos práticos e dublês nas suas filmagens, bem mais do que a utilização de um CGI pesado. Os últimos longas da franquia, “Protocolo Fantasma” e “Nação Secreta“, por exemplo, foram bem recebidos pelo público, sinal de que os longas andam em um caminho certo.

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” conta com Tom Cruise (“Feito na América“), Simon Pegg (Star Trek: Além da Escuridão”), Alec Baldwin (Sob o Mesmo Céu”), Michelle Monaghan (O Melhor de Mim”), Henry Cavill (Liga da Justiça”), Vanessa Kirby (da série “The Crown”) e Rebecca Ferguson (O Rei do Show”) no elenco principal.

O filme tem previsão de estreia para o dia 27 de julho deste ano.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas