Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Lupita Nyong’o estrelará adaptação do livro de memórias do comediante Trevor Noah

Filme tratará a difícil infância vivida por Noah na África do Sul.

Lupita Nyong’o estrelará adaptação do livro de memórias do comediante Trevor Noah>

A atriz Lupita Nyong’o, famosa por participar de grandes filmes como “12 Anos de Escravidão“, “Star Wars: Os Últimos Jedi” e, mais recentemente, “Pantera Negra“, estrelará a adaptação das memórias de infância do comediante Trevor Noah. Lançado em 2016 e um best-seller do The New York Times, o livro é intitulado “Born a Crime: Stories from a South African Childhood”  (“Nascimento de um Crime: Histórias de uma Infância Sul-Africana“, em tradução livre). O anúncio de seu envolvimento foi feito por meio da conta da atriz no Twitter. Veja abaixo:

Quando eu li ‘Born A Crime’, do @Trevornoah, não consegui deixar o livro de lado. Estou emocionada em anunciar que vou atuar e produzir na adaptação do livro para o cinema!”

Segundo informações do Deadline, Lupita interpretará a mãe de Trevor Noah, Patricia, que foi uma pessoa importante durante sua juventude. Patricia levou um tiro na cabeça do padrasto de Noah, mas sobreviveu. Noah estará envolvido na produção do projeto com sua Ark Angel Productions, ao lado de Norman Aladjem, Derek Van Pelt, Sanaz Yamin e a própria Lupita Nyong’o.

Outras informações sobre o projeto, como elenco e responsável pela direção, ainda não foram divulgados. A obra ainda não tem data de lançamento definida.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas