Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Donald Glover teria dado ideias para o longa

Também comediante, Glover ajudou com as piadas do roteiro.

Pantera Negra | Donald Glover teria dado ideias para o longa>

 Em entrevista ao Colider, o diretor Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”) contou que o ator, rapper e roteirista Donald Glover (do vindouro ”Solo: Uma História Star Wars”) e seu irmão Stephen Glover (da série “Atlanta”) têm um certo ”dedo” em algumas piadas do filme ”Pantera Negra”:

“Donald e Stephan me deram anotações em um rascunho. Eles vierem a mim e leram o rascunho, levou o dia inteiro, eles ficaram bem ocupados. Isso foi antes de começarmos as filmagens. Eles tinham uma visão bem irada”.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Donald Glover, que também é comediante, confirmou exatamente onde foram suas contribuições.

”Ryan foi bem gentil, do tipo ‘quer dar uma olhada no roteiro?’, que, por sinal, estava demais! A Marvel não liberou muitas coisas, então não tivemos tanto tempo como gostaríamos. Tivemos algumas horas para colocar algumas piadas e coisas do gênero. De alguma forma, o que era bom já estava lá. Já havia sido feito um grande trabalho, então foi bem bacana colocar um pouco de nosso dedo nisso”.

Com roteiro assinado por Joe Robert Cole (“American Crime Story“) e Ryan Coogler, “Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

Além de Boseman, o elenco da produção também conta com Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead“), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“).

“Pantera Negra” estreou no Brasil em 15 de fevereiro.

 

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas