Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Paul Thomas Anderson está escrevendo um roteiro ao lado de sua filha de oito anos

Filme seria para toda a família e teria classificação indicativa livre.

Paul Thomas Anderson está escrevendo um roteiro ao lado de sua filha de oito anos>

O diretor Paul Thomas Anderson (“Trama Fantasma“) é um dos grandes nomes da atualidade, mas seus filmes não são exatamente fáceis de compreender. Sua filmografia, que contém títulos como “Magnólia“, “Sangue Negro” e  “O Mestre“, não são amigáveis para o público infantil. Visando contornar essa situação, Lucy, a filha mais nova do diretor, de oito anos de idade, decidiu criar com seu pai o roteiro para um filme para todas as idades. Em entrevista ao Los Angeles Times, Anderson comentou o caso:

“Bem, estou trabalhando com minha filha Lucy. Ela tem 8 anos. Ela tomou a tarefa para si ao perceber que, se eu não faria isso sozinho, ela o faria comigo. Nós estamos rascunhando algo no momento. É também uma boa colaboração. Te mantém atento. Eu tentei guiar a história para um conteúdo mais sombrio, agindo com meus instintos, mas ela me chamou atenção de forma doce e educada para o que eu estava fazendo e voltou ao foco inicial. Tivemos boas ideias e demos uma pausa. Temos que voltar a isto.”

O diretor não deu maiores detalhes sobre a trama ou se pretende seguir com a produção do filme. Enquanto isso, Trama Fantasma, o novo longa do diretor, estreou nos cinemas a última quinta-feira.

Saiba Mais:

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas