Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Joss Whedon deixa a produção do filme solo da Batgirl

Whedon estava escrevendo roteiro e planejava dirigir a produção.

Joss Whedon deixa a produção do filme solo da Batgirl>

O The Hollywood Reporter acaba de divulgar que Joss Whedon, que estava escrevendo o roteiro e planejava dirigir “Batgirl”, está saindo da produção da DC. Whedon ainda deu uma declaração ao site sobre sua decisão:

“Batgirl é um projeto muito animador, e a Warner/DC possui parceiros que colaboram e me apoiaram, que demorou meses para que eu notasse que eu realmente não tinha uma história. Eu sou grato à Geoff Johns, a Toby Emmerich e a todos que me receberam quando eu cheguei, e que foram tão compreensivos quando eu…hum, existe uma palavra mais ‘sexy’ para ‘falhei’?”.

Whedon, famoso diretor de filmes da Marvel Studios, como “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron”, aliou-se à Warner para trazer às telonas “Batgirl” em março de 2017. O diretor também teve de finalizar “Liga da Justiça”, depois que Zack Snyder deixou a produção por problemas pessoais (ou como foi reportado há pouco tempo, possivelmente demitido).

A notícia vem como uma surpresa, visto que o próprio THR noticiou que “Flashpoint” e “Batgirl” provavelmente seriam os próximos filmes a terem datas divulgadas no calendário da DC. Por enquanto, apenas três filmes possuem estreias confirmadas: “Aquaman”, que estreia dia 20 de dezembro deste ano, “Shazam”, que está em processo de gravação e estreia em 5 de abril de 2019, e “Mulher-Maravilha 2”, cujo elenco está próximo de ser formado, com Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins prontas para começar a gravar em breve, e com estreia marcada para 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas