Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Veja os principais lançamentos da Netflix para março de 2018

"Aniquilação" e "O Quarto de Jack" são os destaques cinematográficos do mês. Nas séries, a estreia da nacional "O Mecanismo" e das 2ª temporadas de "Jessica Jones" e "Desventuras em Série", ganham o destaque.

Veja os principais lançamentos da Netflix para março de 2018>

Netflix acaba de divulgar algumas das novidades e estreias de filmes e séries que farão parte do seu catálogo a partir de março de 2018, são elas:

Filmes:

01/03 – “Com Amor, Van Gogh”: Nesta animação criada a partir de pinturas a óleo, que simulam a estética e estilo do artista, um jovem visita a última cidade onde Van Gogh morou para entregar uma carta do transtornado artista e investigar seus últimos dias de vida. Filme indicado ao Oscar 2018 de Melhor Animação.

01/03 – “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”: Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos de infância que encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, tornam-se os defensores da cidade.

01/03 – “Operação Big Hero”: Grande sucesso da Disney e vencedor do Oscar de melhor animação em 2015, o filme conta a história de Hiro, um menino com talento para robótica, que tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio (uma mistura de São Francisco com Tóquio) com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô boa praça.

01/03 – “Os Últimos 5 Anos”: Neste drama musical, um romancista em ascensão (Jeremy Jordan) e sua esposa atriz (Anna Kendrick) relembram seu relacionamento de cinco anos através da música, começando em pontos opostos da linha do tempo e se encontrando no meio de sua história.

03/03 – “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma”: Último – por enquanto – filme da franquia “Atividade Paranormal”, a obra começa com o pobre Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobrindo um caixa com dezenas de fitas VHS no sótão da casa onde acabou de se mudar com a família. A partir do momento em que ele entra em contato com o material, e também com uma estranha câmera que registra fenômenos paranormais, o rapaz passa a ser atormentado por forças desconhecidas.

10/03 – “À Beira Mar”: O filme que trouxe o reencontro do casal (na época) Brad Pitt e Angelina Jolie, passou despercebido nos cinemas e agora ganha uma nova chance de visibilidade na Netflix. Vivendo uma crise no casamento, a ex-bailarina Vanessa (Jolie) e o escritor Roland (Pitt), visitam uma cidade na costa francesa, onde têm um encontro decisivo com um casal de recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud).

24/03 – “O Quarto de Jack”: Ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2016, Brie Larson interpreta Joy, uma garota que foi sequestrada na adolescência e que vive no cárcere de um quarto sem janelas com seu filho Jack, fruto dos seguidos ataques sexuais de seu raptor. Quando o garoto completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.

10/03 – “Krampus – O Terror do Natal”: Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna que ataca aqueles que não acreditam no espírito natalino. Loucura incrivelmente estrelada por Toni Collette, Adam Scott e David Koechner.

Filmes Originais Netflix:

09/03 – “Dívida Perigosa”: Estrelado pelo ator Jared Leto, este drama pós-guerra traz um soldado norte-americano capturado no Japão, que mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.

12/03 – “Aniquilação”: Uma bióloga (Natalie Portman) embarca em uma missão para descobrir o que aconteceu com seu marido em uma área tomada por um fenômeno misterioso. Lá, ela encontra um mundo totalmente novo que ameaça sua vida e também sua sanidade. O longa é dirigido por Alex Garland (“Ex Machina”) e baseado na  trilogia literária “Comando Sul”, de Jeff VanderMeer.

16/03 – “Benji”: Um remake/continuação da história do simpático cãozinho que está sempre salvando crianças das confusões em que elas se enfiam. Desta vez, Benji entrará em ação quando dois irmãos se envolvem em uma grande enrascada. Dos mesmos criadores do original, clássico da sessão da tarde.

23/03 – “Conspiração Terrorista”: Após saber de uma ameaça terrorista em Londres, Alice Racine decide retomar seu cargo na CIA, mas descobre que a agência pode ter sido comprometida. Com Orlando Bloom, Toni Collette, John Malkovich, Michael Douglas e Noomi Rapace.

23/03 – “Perda Total”: Três amigos, Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson), estão prestes a conseguir um financiamento para seu game quando o investidor é sequestrado por terroristas, Assim, eles precisam tornar-se heróis… ou alguma coisa parecida com isso.

Séries:

23/03 – “O Mecanismo” (1ª Temporada): Inspirada na Operação Lava-Jato, que desarticulou um dos maiores esquemas de corrupção da história do Brasil, a série foi criada por José Padilha (“Narcos”) e Elena Soarez (“Filhos do Carnaval”). Na trama, Selton Mello é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso e Caroline Abras interpreta sua ambiciosa discípula.

08/03 – “Jessica Jones” (2ª Temporada): Enquanto tenta descobrir a fonte de seus poderes, Jessica enfrenta fantasmas do passado e um novo e misterioso assassino.

09/03 – “Love” (3ª Temporada): Seguindo novos rumos pessoais e profissionais, Mickey e Gus se esforçam para controlar sua eterna tendência à prejudicar seus próprios planos.

23/03 – “Santa Clarita Diet” (2ª Temporada): A volta da série que transformou Drew Barrymore em uma espécie de zumbi moderna, traz à tona a grande pergunta que não foi respondida nos primeiros episódios: O que diabos é aquele caroço que transforma as pessoas em mortos-vivos?

30/03 – “Desventuras em Série” (2ª Temporada): Traições ainda mais sórdidas e vilões ainda mais traiçoeiros, são as promessas desta série em que três crianças inocentes ficam a mercê dos adultos mais irresponsáveis do mundo, e onde o vilão Conde Olaf (Neil Patrick Harris ) reina soberano.

Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas