Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 22 de fevereiro de 2018

"Trama Fantasma", "A Grande Jogada" e "Pequena Grande Vida" se destacam em semana com poucos lançamentos.

Estreias dos cinemas na semana de 22 de fevereiro de 2018>

Com dois filmes indicados ao Oscar 2018 e um que, durante muito tempo, esteve bastante cotado para a premiação, esta é uma semana de poucas estreias – até porque o estreante da semana passada “Pantera Negra”, vem dominando todos os números de bilheteria! -, porém com longas de muita qualidade cinematográfica.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 22 de fevereiro de 2018:

Trama Fantasma (2017)

Indicado a seis categorias no Oscar 2018, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Paul Thomas Anderson), Melhor Atriz Coadjuvante (Lesley Manville) e Melhor Ator (Daniel Day-Lewis), a trama conta a história de Reynolds Woodcock , um renomado estilista que trabalha ao lado de sua irmã para criar os vestidos mais cobiçados da Inglaterra. Quando ele conhece a garçonete Alma, automaticamente à alça como sua musa, porém a garota não se porta como a dupla de irmãos espera.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

A Grande Jogada (2017)

Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região. O longa foi indicado para a categoria de Melhor Roteiro Adaptado no Oscar 2018.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Pequena Grande Vida (2017)

Com uma premissa extraordinária, o longa mostra o que aconteceria na vida das pessoas, caso fosse inventada uma tecnologia onde as pessoas pudessem ser encolhidas. Com mais espaço e recursos, será que a humanidade conseguiria viver e conviver melhor? É pelos olhos do casal Paul e Audrey Safranek, vividos por Matt Damon e Kristen Wiig, que somos apresentados à tecnologia e a tudo de bom e de ruim que ela pode oferecer.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Paulistas (2017)

O documentário mostra as transformações de Paulistas, região rural de Goiás, através do olhar dos irmãos Samuel, Vinícius e Rafael, que voltam ao lugar onde nasceram no período de férias. O longa faz parte da ação Sessão Vitrine Petrobras, que exibe um filme nacional alternativo e diferente à cada duas semanas, em salas selecionadas por todo o país, com ingressos à preços populares.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas