Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Filme do Sonic ganha data de estreia

Tim Miller, diretor de "Deadpool", será o produtor executivo do longa.

Filme do Sonic ganha data de estreia>

De acordo com a Variety, a Paramount Pictures divulgou a data de estreia para o filme “Sonic“, que deve chegar aos cinemas no dia 15 de novembro de 2019. O projeto, baseado na popular franquia de videogames da SEGA, estava em desenvolvimento pela Sony, mas a Paramount adquiriu os direitos da produção em outubro do último ano. A intenção do estúdio é  que a produção seja uma mistura de live-action e CGI.

O jogo protagoniza um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é constantemente interrompida pelo Doutor Ivo “Eggman” Robotinik, um cientista louco que está tentando conquistar o mundo e roubou as mágicas Esmeraldas do Caos. A SEGA lançou o primeiro jogo do “Sonic” em 1991 e vendeu mais de 360 milhões de cópias até os dias atuais, incluindo jogos de console, tablets e para celular. O jogo foi um enorme sucesso e estabeleceu a SEGA como um ator principal na indústria dos games.

O diretor de “Deadpool“, Tim Miller, abordado para participar do projeto já em 2016, trabalhará como produtor executivo, junto com Toby Ascher. Neal H. Moritz, Dmitri Johnson e Dan Jevons também estarão envolvidos na produção. Detalhes sobre o enredo e o elenco ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas